hospedagem de sites gratis

17 de mai. de 2011

FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE SUA NAMORADA/ESPOSA

01 - Nossa ! Você está tão estressado ! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar.

02 - Tem comida demais em casa. Vamos levar só cereja.

03 - Eu acho que você deveria passar com seus amigos ... Você merece isso.

04 - Que peido incrível ! Peida de novo ?!?!

05 - Eu sei que é apertado ai atrás, mas você tem que tentar de novo ... Tenta !!!

06 - Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07 - Vem ver querido ... A filha do vizinho está só de calcinha novamente.

08 - Não esquenta, deixa que na hora eu "engulo" .

09 - Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você ?

10 - Vamos assinar a Playboy?

11 - O pessoal do escritório te ligou do "puteiro", é para você chegar lá em 20 minutos.

12 - Dinheiro ??????  Eu só quero o seu amor !!!


EU NÃO SOU MACHISTA  :D        



                                                                                                                       Thiago Freire      

0 comentários:

Postar um comentário