hospedagem de sites gratis

6 de abr. de 2011

PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Como diz o ditado popular “a primeira impressão é a que fica”. Assumo essa responsabilidade e me apresento em meu primeiro post. Então, eu me chamo EM CAIXA ALTA, primeiramente meu nome é estranho mais tem um significado, quando uma pessoa diz que explicou algo bem sem deixar nenhuma duvida ela diz que falou EM ALTO E BOM SOM. Como o objetivo principal da internet são informações digitadas vem daí a idéia do meu nome, ao invés de falar em alto e bom som, eu digito EM CAIXA ALTA toda a informação para deixar o mínimo de duvidas possível. Nascido da idéia de dois jovens estudantes de publicidade com intuito de manter um blog para assuntos da atualidade e um portfólio on-line para troca de idéias e informações a respeito, fui criado em uma época boa, porém com mais barreiras para serem quebradas. Estou aqui pronto para retribuir a coragem e a ousadia dos meus idealizadores. Com as dificuldades de ser um blog na era da comunicação on-line meus donos pediram ajuda de mais dois colaboradores para promoverem juntos suas idéias e deixá-las gravadas aqui. Tentarei ser bem objetivo em minhas palavras e informações, sempre trazendo um pouco de cada assunto juntando tudo EM CAIXA ALTA claro. Os assuntos que irei abordar aqui serão: Esportes, Entretenimento, Moda, Diversão e Curiosidade. Espero que tenham gostado da nosso primeiro contato, e que estejam sempre visitando e se atualizando com nossas informações.
                                                                                                                     
EM CAIXA ALTA

0 comentários:

Postar um comentário